Login | Cadastre-se

O Sebo Cultural - Centro

(83) 3222-4438

O Sebo Cultural - Manaíra

(83) 3185-6060

O Sebo Cultural - Bancários

(83) 3508-4793

COMUNICACAO

PALAVRAS QUE FUNCIONAM - NAO E O QUE VOCE DIZ, E O QUE AS PESSOAS OUVEM

FRANK LUNTZ
R$ 47,50 Comprar
CÓDIGO 280866-A
PESO 560g
PÁGINAS 328
ANO 2013
EDIÇÃO 1
DIMENSÃO 14 X 21
TRADUÇÃO
EDITORA ALTA BOOKS
 
ESTADO DE CONSERVAÇÃO
Livro Usado - CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
Por que algumas pessoas se saem bem melhor falando em entrevistas de emprego ou argumentando para se livrarem dos problemas? O que está por trás dos vitoriosos slogans de campanhas e dos erros políticos destruidores de carreiras? Por que alguns anúncios publicitários se conectam emocionalmente com o consumidor e outros falham por completo? Por que alguns discursos são ressonantes e inesquecíveis, e outros são esquecidos logo depois de terminados? Em Palavras que Funcionam, o Dr. Frank Luntz, um arquiteto linguístico e guru da opinião pública, não só expõe técnicas para uma linguagem eficaz, como lhe oferece uma inestimável compreensão de como achar e usar as palavras certas para você conseguir o que quiser. Seja o seu objetivo impulsionar as vendas da empresa, vencer uma disputa política, inspirar os seus funcionários ou receber aquele aumento merecido, Dr. Luntz lhe ensina a mágica de transformar palavras simples em um eficaz arsenal para a guerra perceptiva que travamos diariamente. E as palavras certas podem lhe dar uma vantagem em qualquer empreendimento. Não é o que você diz, é o que as pessoas ouvem. Você pode ter a melhor mensagem do mundo, todavia, a pessoa que a recebe sempre a entenderá com base no ponto de vista de suas próprias emoções, concepções, preconceitos e crenças. Não é o bastante ser certo, sensato ou até mesmo brilhante. A chave para uma comunicação bem-sucedida é dar o salto imaginativo de se colocar no lugar de seus ouvintes para entender o que estão pensando e sentindo nos recantos mais profundos de sua mente e coração. Como aquela pessoa percebe que o que você diz é até mesmo mais real, pelo menos no sentido prático, do que como você percebe a si mesmo.
 
"Quer saber mais sobre esse exemplar? Clique aqui!"
tarsisgomes.com.br - Criação de Sites